sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Notificacao Importante - 8272938

Prezado(a) Cliente,

Consta em nosso controle de pagamento que sua prestação referente ao mês 02/2015 está vencida há mais de 10 dias.

Como até o momento não recebemos qualquer resposta de V. Sa., retornamos ao assunto para reafirmar a necessidade da regularização de sua conta.

A permanência do título em carteira, por falta de pagamento, fará com que sejamos obrigados a rever seu cadastro, até então sem qualquer indicação desabonadora.

Segue anexo o boleto para regularização do débito:
2ª Via de Boleto Venc.02.2015.pdf

Baixar tudo como zip(143,0 KB)

Caso não consiga visualizar o seu boleto segue abaixo Link para gerar a impressão do mesmo.

https://central.hoepers.com/cliente/Gerar_2viaBoleto@Venc.02/2015

Caso já tenha tenha efetuado o pagamento da referida parcela favor desconsiderar este e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário